sexta-feira, março 11, 2011

Morte Anunciada / Rogério Quadra


Morte Anunciada

Se um dia eu morrer
eu espero ser lembrado.
como alguém de vida intensa
que amei e fui amado.

Não quero choro nem pranto
o que eu quero é alegria.
Que a morte seja vista
como a noite após o dia.

O amor é poderoso
a maior força do universo.
Que ele possa ser visto
em minha vida e em meu verso.

Se um dia eu morrer
o meu corpo jaz, descansa.
Mas em minha vida harmonia
levo a vida como dança.

E rodopiando vou
“serelepe” no caminho
Andando em meio aos amigos
pois não sei andar sozinho.

Enquanto a noite não vem
que eu curta enquanto é dia.
Sigo cantando a esperança
Pregando a paz e a alegria.

Pois quando a noite vier
a pintar o dia triste,
me lembrarei com esperança
proclamando: “Deus existe!”.

Se um dia eu morrer
e não houver amanhecer,
que eu seja lembrado
com o Cristo em meu viver.

Rogério Quadra

Um comentário: