terça-feira, abril 05, 2011

Sobre a Noite / Rogério Quadra


Sobre a Noite

Hoje à noite, é de noite
Noite dentro de mim

O Silêncio reina
A paz que excede ao que posso entender

Por anos estive triste
E as trevas cobriam a alma

Por anos tive medo da solidão
E a noite dentro de mim me afligia

Hoje vejo o luar
E as estrelas brilham na alma

A “solitude” me traz paz
Aprendi a conversar com a Lua
E ela me responde apontando o infinito
Existe algo maior para além da atmosfera

Em meu coração a profecia
Alguém romperá a noite
Haverá sol nas trevas
O calor romperá o frio

Tenho medo
Medo de sentir saudade da noite
Por isso dou risadas a luz das estrelas

Celebro as estrelas
Elas que vez por outras iluminam minha noite
Pois quando o sol chegar será dia

Quando a noite acabar
Quando romper o dia
Abrindo a janela
Veja a face doce de quem diz
Eu sou sol

Rogério Quadra

Um comentário: